domingo, 2 de maio de 2010

O valor da Amizade

      O que irei descrever sobre esta palavra tão especial é um dos mais sublime sentimento. Reconheço que jamais viveria sem ter os meus bons amigos. Talvez até deixe de expressar nas entrelinhas o que de mais especial nela exista, porém jamais deixarei de mencionar o verdadeiro significado que ela tem para mim.

     Amizade é algo que devemos ter para nunca nos sentirmos sozinhos e sem ter alguém para trocarmos experiências, sentimentos, vivências, momentos em nossas vidas etc... Estes e tantos outros são os valores que posso descrever nesta palavra.

    Reconheço que a amizade deve ser preservada através de contatos e troca de mensagens constantes. Sem isso ela ficaria mais frágil e com o passar dos dias poderia até se acabar. É o que acontece quando deixamos de dar um abraço, um alô ou enviarmos um e-mail. Antes eram as cartinhas a maneira mais fácil de nos comunicarmos e que tinham a função de transmitir nossas notícias a quem quer que seja. Hoje já temos a poderosa Internet que está a todo vapor e também os canais de TV, Rádios, Jornais e Revistas que fazem o seu papel de transmissores de comunicação. Reconheço que através da Internet o meu ciclo de amizades aumentou, porém diminuiu o contato direto com as velhas amizades. Estas, não as tenho mais encontrado a não ser aquelas que de vez em quando acessam a Internet para um breve contato através do MSN ou troca de e-mails. Mas isto não deixa de lado o meu reconhecimento que tenho a nossa amizade. Jamais deixaria no esquecimento quem sempre me teve como amiga.

    Minhas amizades são verdadeiras, tenho por todas elas um carinho especial. Em cada uma delas encontro uma maneira diferente de me valorizar e entender. Tem aquelas pessoas que me ajudam bastante quando preciso e me têm sempre na sua lembrança. Tenho muito que agradecer a todas elas pelo apoio, ajuda, solidariedade, confiança e respeito a minha pessoa. Não vou citar nomes, mas todas elas sabem que sempre as tenho em minha lembrança e jamais quero perdê-las. É por estes e muitos outros motivos que a amizade para mim é tudo do melhor que encontrei em toda a minha vida.



Artmaze

Natal, 01 de maio de 2010

Nenhum comentário: