quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tag Linhas

3 comentários:

Mario disse...

Olá Mazé! Pela segunda vez aqui para apreciar a sua arte seja ela gráfica ou literária.Interessante estas tags em variados estilos.Novamente aqui para ver como andam as coisas e também para dar o meu ar da graça. E oferecer minha amizade. Amiga espero ter a honra de sua visita ao meu "Amor...Desbragado Amor" na medida que isso for possível. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Saudações Poéticas - Mario Neves

Lindalva disse...

Que cantinho mais encantador. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do ostra da Poesia. Vim te comunicar que seu voto foi computado com sucesso na final do 4º Pena de Ouro. Agradeço com muita alegria a sua participação no evento e te espero domingo, dia 29 no Ostra da Poesia, quando será entregue o prêmio ao vencedor. Beijos no coração!

Mario Neves disse...

Olá!Uma vez mais eu a visito tal uma brilhante estrela do mundo encantado dos blogs, do qual também faço parte.Venhos para saber de suas novas, demonstrar a minha amizade e também desejar a você um dia iluminado e bastante produtivo.Saudações Poéticas - Mario Neves